Ladrões roubam iphone de adolescente em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Pindoba
A cena voltou a se repetir na Região Norte de Alagoas: dois bandidos numa moto cometendo crimes. Desta vez os ladrões roubaram um iphone 11 de um adolescente na cidade de São Luís do Quitunde. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (10) no povoado Pindoba.
O menor de idade - que teve o nome preservado - estava na Pindoba quando dois suspeitos se aproximaram numa moto. O homem que estava na garupa do veículo mostrou uma arma de fogo e anunciou um assalto.
A vítima não reagiu ao ato criminoso e os bandidos levaram o aparelho de celular. O adolescente viu que o ladrão armado estava vestido com uma camisa florida, mas não conseguiu identificar quem ele era.
Policiais da 8° Companhia da Polícia Militar - Independente (8° CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A vítima também denunciou o caso à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
