Ladrões roubam iphone de adolescente em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Pindoba
A cena voltou a se repetir na Região Norte de Alagoas: dois bandidos numa moto cometendo crimes. Desta vez os ladrões roubaram um iphone 11 de um adolescente na cidade de São Luís do Quitunde. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (10) no povoado Pindoba.
O menor de idade - que teve o nome preservado - estava na Pindoba quando dois suspeitos se aproximaram numa moto. O homem que estava na garupa do veículo mostrou uma arma de fogo e anunciou um assalto.
A vítima não reagiu ao ato criminoso e os bandidos levaram o aparelho de celular. O adolescente viu que o ladrão armado estava vestido com uma camisa florida, mas não conseguiu identificar quem ele era.
Policiais da 8° Companhia da Polícia Militar - Independente (8° CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A vítima também denunciou o caso à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
