Acidentes

Ônibus com trabalhadores cai em ribanceira em São Luís do Quitunde

Veículo tombou na manhã desta terça-feira (10)

Por Maurício Silva 10/10/2023 07h07 - Atualizado em 10/10/2023 09h09
Ônibus com trabalhadores cai em ribanceira em São Luís do Quitunde
Não houve vítima fatal no tombamento de ônibus - Foto: Cortesia

Um ônibus com trabalhadores rurais caiu numa ribanceira na manhã desta terça-feira (10) no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte do Estado ocorreu às margens da rodovia AL 105, na Ladeira da Flamenguinha.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle do automóvel quando descia a ladeira na malha viária estadual e não pôde fazer a manobra a tempo e caiu numa ribanceira da Flamenguinha. O ônibus tombou, deixando três vítimas, sendo uma presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para a ocorrência por volta das 6h20 e enviou militares para fazer o socorro das vítimas. De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma vítima estava presa às ferragens e duas estavam fora do veículo.

Os bombeiros realizaram a extricação da vítima presa às ferragens e entregou o homem aos cuidados do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o trabalhador de 28 anos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. O ônibus transportava trabalhadores rurais da Usina Santo Antônio para a fazenda Santa Rosa.

Confira aqui o vídeo: