Ônibus com trabalhadores cai em ribanceira em São Luís do Quitunde
Veículo tombou na manhã desta terça-feira (10)
Um ônibus com trabalhadores rurais caiu numa ribanceira na manhã desta terça-feira (10) no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte do Estado ocorreu às margens da rodovia AL 105, na Ladeira da Flamenguinha.
De acordo com testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle do automóvel quando descia a ladeira na malha viária estadual e não pôde fazer a manobra a tempo e caiu numa ribanceira da Flamenguinha. O ônibus tombou, deixando três vítimas, sendo uma presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para a ocorrência por volta das 6h20 e enviou militares para fazer o socorro das vítimas. De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma vítima estava presa às ferragens e duas estavam fora do veículo.
Os bombeiros realizaram a extricação da vítima presa às ferragens e entregou o homem aos cuidados do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o trabalhador de 28 anos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. O ônibus transportava trabalhadores rurais da Usina Santo Antônio para a fazenda Santa Rosa.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
