Violência

Homem é preso por agredir esposa com pedradas em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no Alto da Subestação

Por 7Segundos 09/10/2023 10h10
Homem é preso por agredir esposa com pedradas em São Luís do Quitunde
Mulher foi denunciar o caso no Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem acabou sendo preso acusado do crime de violência contra a mulher no município de São Luís do Quitunde. De acordo com denúncia da vítima, o seu companheiro lhe agrediu com uma pedrada. O ato criminoso ocorreu na noite deste domingo (8), no Alto da Subestação, na região central da cidade do Norte de Alagoas.

Por volta das 19h10 de ontem, chegou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, uma mulher com uma criança no colo relatando que tinha sido agredida pelo próprio companheiro com pedradas.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) também viram que a moça estava com hematoma no rosto e no olho e um corte na testa. Ela disse que estava bebendo e ao chegar em casa, seu marido passou a agredi-la.

Os militares foram até o Alto da Subestação, mas não encontraram o suspeito em casa. As buscas da equipe policial continuaram e o homem foi localizado caminhando na rua. Ele estava com sinais de embriaguez. O acusado de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.