Comarca de Colônia Leopoldina promove mutirão de processos de guarda e adoção
Força-tarefa realizou estudos e laudos psicossociais, acelerando processos que envolvem crianças e adolescentes

Processos de guarda e adoção da Comarca de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas, foram estudados nesta quinta (12), por meio de um mutirão junto à equipe multidisciplinar do Núcleo de União dos Palmares. Laudos psicossociais também foram confeccionados, acelerando processos que envolvem crianças e adolescentes.
A ação foi promovida neste dia 12 de outubro, Dia das Crianças e feriado nacional, o que possibilitou o comparecimento das partes. As crianças que compareceram foram presenteadas com lanches e guloseimas.
O juiz titular da comarca, Jonathan Pablo Araújo, destacou o empenho dos servidores envolvidos nas análises dos processos.
“A ação foi possível tanto pelo empenho do gabinete na seleção dos processos, quanto pelo célere cumprimento dos atos pelo cartório e oficiais de Justiça. Além da equipe multidisciplinar, que se deslocou para a comarca a fim de realizar os estudos necessários”, enfatizou o magistrado.
Veja também
Últimas notícias

Praça da Juventude de Maragogi começa a ser reformada

Leão XIV faz primeiro discurso como papa e clama por paz e diálogo no mundo

'Não vejo a hora de conhecer o papa Leão XIV', diz presidente Donald Trump

Polícia Civil identifica suspeito por incêndio criminoso em instituição financeira de Arapiraca

Robert Francis Prevost, o Leão XIV, é o primeiro papa americano da história

Prefeitura faz operação para coibir bicicletas motorizadas nas praias de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
