Comarca de Colônia Leopoldina promove mutirão de processos de guarda e adoção
Força-tarefa realizou estudos e laudos psicossociais, acelerando processos que envolvem crianças e adolescentes
Processos de guarda e adoção da Comarca de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas, foram estudados nesta quinta (12), por meio de um mutirão junto à equipe multidisciplinar do Núcleo de União dos Palmares. Laudos psicossociais também foram confeccionados, acelerando processos que envolvem crianças e adolescentes.
A ação foi promovida neste dia 12 de outubro, Dia das Crianças e feriado nacional, o que possibilitou o comparecimento das partes. As crianças que compareceram foram presenteadas com lanches e guloseimas.
O juiz titular da comarca, Jonathan Pablo Araújo, destacou o empenho dos servidores envolvidos nas análises dos processos.
“A ação foi possível tanto pelo empenho do gabinete na seleção dos processos, quanto pelo célere cumprimento dos atos pelo cartório e oficiais de Justiça. Além da equipe multidisciplinar, que se deslocou para a comarca a fim de realizar os estudos necessários”, enfatizou o magistrado.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
