Prefeitura de Matriz de Camaragibe realiza comemoração de Dia das Crianças
O evento que contou com brincadeiras, diversão e outras atividades recreativas
Nesta tarde de quarta-feira (12), a prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou a Tarde das Crianças, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com atividades recreativas, brincadeiras, dança, apresentações e diversão.
Também teve a contribuição da Secretaria de Assistência Social que colaborou com tarde, fazendo pintura facial mas crianças. As atividades aconteceram na praça Bom Jesus.
Centenas de crianças estiveram presentes para momentos de alegria, recebendo guloseimas e presentes. O prefeito Fernando Cavalcante e o secretariado local, estiveram presentes acompanhando de perto essa ação que reforça a inclusão social e a crença de merecimento das nossas crianças.
Últimas notícias
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega de exames de mamografia realizados durante o Saúde em Movimento
Servidor público suspeito de autar como ‘guardião de armas do PCC’ é preso em Maragogi
Disque Denúncia divulga cartaz para encontrar goleiro Bruno, foragido da Justiça do Rio
Petróleo passa de US$ 100 mesmo após EUA liberarem compra de barris russos
Marido é preso por agredir esposa com socos e ameaçá-la de morte em Piranhas
Após passar mal, Bolsonaro chega em hospital em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
