Ladrão furta motocicleta em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua dos Bancários

Os roubos e furtos de motocicletas estão crescendo novamente na Região Norte de Alagoas e desta vez mais uma moto foi furtada em Porto Calvo. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), na Rua dos Bancários, no bairro Centro.
Quem divulgou o furto da motocicleta foi a própria vítima, identificada como Leandro Lidio. Ele deixou o automóvel estacionado na rua e durante a madrugada de ontem um criminoso veio e levou o veículo.
A motocicleta alvo do furto trata-se de uma Honda Bros de cor branca e placa QLJ6I45. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada.
A foto do veículo furtado foi espalhada pelas redes sociais e aplicativos de mensagens. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número de telefone do Disque-Denúncia 190.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
