Ladrão furta motocicleta em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua dos Bancários

Os roubos e furtos de motocicletas estão crescendo novamente na Região Norte de Alagoas e desta vez mais uma moto foi furtada em Porto Calvo. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), na Rua dos Bancários, no bairro Centro.
Quem divulgou o furto da motocicleta foi a própria vítima, identificada como Leandro Lidio. Ele deixou o automóvel estacionado na rua e durante a madrugada de ontem um criminoso veio e levou o veículo.
A motocicleta alvo do furto trata-se de uma Honda Bros de cor branca e placa QLJ6I45. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada.
A foto do veículo furtado foi espalhada pelas redes sociais e aplicativos de mensagens. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número de telefone do Disque-Denúncia 190.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
