Assistência promove Caravana Social hoje em São Bento
Evento ocorre na quadra de esportes da Escola Manoel Medeiros da Costa

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nesta sexta-feira (20) a 1ª edição do projeto Caravana Social. As ações do programa liderado pelo secretário Major Paulo Nunes terão início a partir das 9h na quadra de esportes da Escola Municipal Manoel Medeiros da Costa, no povoado São Bento.
A ação é inédita na cidade do Litoral Norte de Alagoas e vai levar os serviços da Secretaria de Assistência Social para as diversas comunidades do município litorâneo. A Caravana Social vai ofertar serviços como: Bolsa Família, CadÚnico, Certidão de Nascimento, Cadastro social nas tarifas de água e luz, benefícios eventuais, carteira do idoso, Coordenadoria do Idoso, Meninas Protagonistas, Criança Feliz, CRIA, cadastro do RG, CREAS e CRAS.
De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, serão sete edições da Caravana Social e a a ação vai contemplar todos os povoados da cidade litorânea e várias áreas do município.
O secretário Paulo Nunes deu mais detalhes sobre o projeto. “O programa Caravana Social é um programa criado pela nossa equipe para lhe atender em toda demanda social que você possa ter. Venha pra cá, sexta-feira, são sete edições, mas se inicia nesta sexta-feira aqui na quadra do colégio Manoel Medeiros Costa, em São Bento. Vai atender a demanda do CadÚnico, do Bolsa Família, a Carteirinha dos Idosos, vai atender nos benefícios eventuais, na questão da tarifa social, toda e qualquer necessidade que você tenha para resolver. Ou os nossos técnicos resolvem ou encaminham para ser resolvido”, explicou.
Paulo Nunes finalizou com um convite. “Venham pra cá, é uma grande oportunidade porque esse serviço está se deslocando com toda equipe, são dez coordenações para atender você aonde você reside. Então, venham pra cá na sexta-feira, passe o seu problema para os nossos técnicos, que eles vão ser resolvidos ou encaminhados para ser resolvidos. Não perca esta oportunidade! Vai estar aí o psicólogo, o assistente social, todos os técnicos para resolver a demanda que você tem com relação a política da assistência social”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
