Assistência promove Caravana Social hoje em São Bento
Evento ocorre na quadra de esportes da Escola Manoel Medeiros da Costa

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nesta sexta-feira (20) a 1ª edição do projeto Caravana Social. As ações do programa liderado pelo secretário Major Paulo Nunes terão início a partir das 9h na quadra de esportes da Escola Municipal Manoel Medeiros da Costa, no povoado São Bento.
A ação é inédita na cidade do Litoral Norte de Alagoas e vai levar os serviços da Secretaria de Assistência Social para as diversas comunidades do município litorâneo. A Caravana Social vai ofertar serviços como: Bolsa Família, CadÚnico, Certidão de Nascimento, Cadastro social nas tarifas de água e luz, benefícios eventuais, carteira do idoso, Coordenadoria do Idoso, Meninas Protagonistas, Criança Feliz, CRIA, cadastro do RG, CREAS e CRAS.
De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, serão sete edições da Caravana Social e a a ação vai contemplar todos os povoados da cidade litorânea e várias áreas do município.
O secretário Paulo Nunes deu mais detalhes sobre o projeto. “O programa Caravana Social é um programa criado pela nossa equipe para lhe atender em toda demanda social que você possa ter. Venha pra cá, sexta-feira, são sete edições, mas se inicia nesta sexta-feira aqui na quadra do colégio Manoel Medeiros Costa, em São Bento. Vai atender a demanda do CadÚnico, do Bolsa Família, a Carteirinha dos Idosos, vai atender nos benefícios eventuais, na questão da tarifa social, toda e qualquer necessidade que você tenha para resolver. Ou os nossos técnicos resolvem ou encaminham para ser resolvido”, explicou.
Paulo Nunes finalizou com um convite. “Venham pra cá, é uma grande oportunidade porque esse serviço está se deslocando com toda equipe, são dez coordenações para atender você aonde você reside. Então, venham pra cá na sexta-feira, passe o seu problema para os nossos técnicos, que eles vão ser resolvidos ou encaminhados para ser resolvidos. Não perca esta oportunidade! Vai estar aí o psicólogo, o assistente social, todos os técnicos para resolver a demanda que você tem com relação a política da assistência social”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL

Empatia é indispensável para gestão de crise na comunicação pública, defende titular da Secom de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
