Secretaria do Trabalho anuncia [Re] Inventa Sebrae em Maragogi
Evento vai ocorrer no dia 25 de outubro
A Secretaria Municipal do Trabalho anunciou que o Sebrae Alagoas vai realizar em Maragogi o [Re] Inventa Sebrae. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas está agendado para ocorrer às 18h30 do dia 25 de outubro no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Patum, na região central do município litorâneo.
O [Re] Inventa Sebrae é um programa de aceleração que é exclusivo para micro e pequenas empresas que desejam crescer e alcançar seus planos futuros com o apoio de especialistas do mercado, consultorias especializadas em um ambiente que respira inovação.
O evento no auditório da UAB contará com a palestra ‘A experiência do cliente como diferencial competitivo’, que será ministrada por Vitor Pereira, que é analista de soluções e inovação do Sebrae. A ação também terá o case de sucesso ‘Hamora: Da ideia de negócio a primeira venda em um ano’, com Alcides Soares, que é CEO e fundador da Hamora.
A secretária do Trabalho, Poliana Nascimento, ressaltou que o evento presencial é gratuito e serve para esclarecer perguntas e ampliar o networking. O evento é uma realização do Sebrae Alagoas com o apoio da Prefeitura de Maragogi, por meio da Sala do Empreendedor. Para fazer a inscrição, clique aqui nesse link.
Poliana Nascimento acrescentou mais detalhes sobre o evento. "No final do evento, as empresas poderão se inscrever nesse programa de inovação: o [Re] Inventa Sebrae. Elas vão ter todo um acompanhamento: participar de mentorias; consultorias; treinamentos; participar de metodologias de forma gratuita desse programa de inovação, onde elas vão acelerar os negócios delas nessa linha de inovação, inovando na gestão, inovando nos processos, inovando nas experiências do cliente", frisou.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
