Negócios

Secretaria do Trabalho anuncia [Re] Inventa Sebrae em Maragogi

Evento vai ocorrer no dia 25 de outubro

Por Maurício Silva 20/10/2023 08h08 - Atualizado em 20/10/2023 09h09
Secretaria do Trabalho anuncia [Re] Inventa Sebrae em Maragogi
Auditório da UAB fica entre os prédios do Samu e da UPA Santo Antônio - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal do Trabalho anunciou que o Sebrae Alagoas vai realizar em Maragogi o [Re] Inventa Sebrae. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas está agendado para ocorrer às 18h30 do dia 25 de outubro no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Patum, na região central do município litorâneo.

O [Re] Inventa Sebrae é um programa de aceleração que é exclusivo para micro e pequenas empresas que desejam crescer e alcançar seus planos futuros com o apoio de especialistas do mercado, consultorias especializadas em um ambiente que respira inovação.

O evento no auditório da UAB contará com a palestra ‘A experiência do cliente como diferencial competitivo’, que será ministrada por Vitor Pereira, que é analista de soluções e inovação do Sebrae. A ação também terá o case de sucesso ‘Hamora: Da ideia de negócio a primeira venda em um ano’, com Alcides Soares, que é CEO e fundador da Hamora.

A secretária do Trabalho, Poliana Nascimento, ressaltou que o evento presencial é gratuito e serve para esclarecer perguntas e ampliar o networking. O evento é uma realização do Sebrae Alagoas com o apoio da Prefeitura de Maragogi, por meio da Sala do Empreendedor. Para fazer a inscrição, clique aqui nesse link.

Poliana Nascimento acrescentou mais detalhes sobre o evento. "No final do evento, as empresas poderão se inscrever nesse programa de inovação: o [Re] Inventa Sebrae. Elas vão ter todo um acompanhamento: participar de mentorias; consultorias; treinamentos; participar de metodologias de forma gratuita desse programa de inovação, onde elas vão acelerar os negócios delas nessa linha de inovação, inovando na gestão, inovando nos processos, inovando nas experiências do cliente", frisou.