Prefeito de Maragogi institui Dia Municipal do Bugueiro
Lei foi publicada na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial
A Câmara de Maragogi aprovou e o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) sancionou a lei nº 799/2023 que institui o Dia Municipal do Bugueiro. A publicação foi feita na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
De acordo com a publicação do Diário Oficial, fica instituído o Dia Municipal do Bugueiro no âmbito do município de Maragogi, a ser comemorado anualmente no dia 26 de agosto. A data passa a integrar o calendário oficial da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.
O Dia Municipal do Bugueiro tem como principais objetivos: conscientizar o bugueiro e a bugueira de seu papel de relevância no município, tanto como participante da crescente economia local como cadeia produtiva do turismo e na preservação do meio ambiente e dos atrativos locais.
A data também objetiva sensibilizar os órgãos públicos e os diversos segmentos da sociedade sobre o papel e a respectiva importância da atividade de buggy-turismo e do bugueiro para a economia e o turismo em Maragogi; e divulgar os direitos e as demandas dos bugueiros.
Últimas notícias
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
