Jovem é preso com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante

Um jovem foi preso com uma arma de fogo e drogas no município de Matriz de Camaragibe. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (8), no Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram ao Alto da Bica (localidade conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas) os PMs receberam uma denúncia que tinha um homem armado na localidade.
Os militares foram até o local indicado da denúncia feita por populares e encontraram com a esposa do suspeito na frente da residência. Ela foi indagada se seu companheiro tinha uma arma de fogo. Ela confirmou e entregou uma garrucha artesanal.
O acusado chegou ao imóvel e segundo a polícia, ele confirmou ser o dono da arma. Na residência a equipe policial também encontrou 26g de crack e 95g de maconha. Os entorpecentes estavam presos na cortina. Ele disse que adquiriu as drogas em Maceió.
O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
