Caminhão quebra atravessado na AL 105 em Porto Calvo
Fato ocorre na manhã desta segunda-feira (23)
Um caminhão carregado com uma carga de cana-de-açúcar quebrou na manhã desta segunda-feira (23) e ficou atravessado na rodovia AL 105 no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas tem causado muito perigo aos condutores e passageiros e ocorre na entrada da fazenda Prazeres.
O veículo pesado saiu da fazenda Prazeres e quando pegou na malha viária estadual acabou sofrendo um problema mecânico e o automóvel parou na AL 105, ocupando todo o espaço da pista.
O caminhão está parado logo numa curva da entrada da fazenda Prazeres e bem próximo a entrada do assentamento Boa União. Os condutores precisam de muito cuidado para não ocorrer acidentes.
O que tem amenizado a situação é que os condutores estão fazendo a manobra pegando a entrada da fazenda Prazeres. O trecho da rodovia AL 105 liga os municípios de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
