Vitão desabafa sobre ataques de haters: 'Estou ficando doente'
O cantor comentou xingamentos e ofensas que sofre nas redes sociais e também quando é visto na rua
Vitão compartilhou um desabafo nas redes sociais e deixou os fãs preocupados. O cantor comentou os ataques que recebe de haters dentro e fora das redes sociais e disse estar ficando doente por causa disso. Ele também falou sentir ódio das pessoas que o atacam e revelou uma vontade de brigar com elas.
"Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, estou ficando doente. A cada dia mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês, graças ao ódio de vocês. E cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim por cada um de vocês. Vai se f***r todo mundo, muito", disse Vitão.
"De verdade, se me encontrar, vamos tretar, vamos sair no soco. Para de passar com a p***a do carro, gritar da janela e sair andando. Bagulho de covarde do c*****o", completou o artista.
Após o desabafo, fãs do cantor se preocuparam com a saúde mental dele e com o tanto de ataques que ele recebe. Desde que assumiu o relacionamento com Luísa Sonza, Vitão é alvo de haters e sofre diversas críticas tanto na vida profissional quanto na pessoal, mesmo quando não está envolvido em nenhuma polêmica.
"Aparentemente ele não está nada bem mesmo. Internet adoece as pessoas, principalmente quem lida com ela, que trabalha e vive dela. As pessoas hoje em dia não estão nem aí", opinou uma internauta. "O que não consigo entender e aceitar é por que as pessoas destilam todo ódio em cima dele, o porquê de tudo que ele faz as pessoas se incomodarem, saírem humilhando e fazendo duras críticas, que não são nada construtivas. O que fazem com esse ser humano é realmente lamentável", disse outra. "Queria entender por que ainda tem gente tacando hate no guri de graça? O cara não fez nada para ninguém", questionou uma terceira.
Assista ao vídeo de Vitão abaixo:
imagina ser alvo de hate a mais de 3 anos e ainda ter que aguentar tudo calado? uma hora a gente CANSA. esse ódio gratuito em cima do vitão apenas por ele fazer a arte dele do jeito que ele se sente a vontade no momento pic.twitter.com/H4CAfY4qaD
— kauê (@eowsad) October 23, 2023
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
