Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (29), na rodovia AL 105.
De acordo com testemunhas, o sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 19h15, logo após um quebra-molas na zona urbana do município. O fato chamou a atenção na cidade e o corpo do motoqueiro ficou estendido no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) para fazer o socorro da vítima. De acordo com os socorristas, o motoqueiro estava com escoriações no couro cabeludo, sem suspeita de fratura, sinais vitais preservados e não usava capacete.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro de 48 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Toffoli deixa relatoria do caso do Banco Master
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
