Política

Prefeito de Jacuípe se destaca como um dos melhores de Alagoas

Carro Veio obteve 96,5% de aprovação, ficando com 2º lugar no ranking

Por 7Segundos 09/10/2023 17h05 - Atualizado em 09/10/2023 17h05
Prefeito de Jacuípe se destaca como um dos melhores de Alagoas
Pesquisa é do Instituto Falpe - Foto: Reprodução

O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior, conhecido como 'Carro Véio', está entre os gestores mais bem avaliados do Estado. A informação é conforme os dados do Instituto Falpe que buscou apontar os prefeitos mais bem avaliados em Alagoas durante o ano de 2023. 

De acordo com a pesquisa feita no mês de agosto, Carro Véio obteve 96,5% de aprovação, ficando com o segundo lugar no ranking. O primeiro lugar é do prefeito Carneiros, Geraldo Filho que tem sua gestão aprovada por 97% da população carneirense, de acordo com pesquisa feita em outubro.

O terceiro lugar é de Hugo Wanderley, prefeito de Cacimbinhas com 96%. Jeane Moura, prefeita de Senador Rui Palmeira tem 94,25% de aprovação em pesquisa do Falpe feita em julho.

Carro Véio

Amaro Ferreira da Silva Júnior 'Carro Véio' (MDB) está no segundo mandato como prefeito de Jacuípe e não poderá concorrer nas eleições de 2024. Em 2020, ele foi reeleito com ampla folga. No pleito do ano que vem, o atual gestor declarou apoio a pré-candidata do MDB, Mayara Cavalcante, que é sua sobrinha.