Homem é atacado por ave 'cruel' todos os dias ao sair do trabalho: 'Ela me odeia'
Apesar de ser alvo frequente nas ruas da Austrália, Alejandro Ríos mantém o bom humor com a situação
A hora de encerrar o expediente e ir embora do trabalho é um momento de felicidade para muitos, mas para um morador da Austrália é hora de fugir! Tudo porque ele é atacado diariamente por uma pega australiana (Gymnorhina tibicen) assim que sobe na bicicleta e volta para casa após um dia de trabalho.
A situação foi filmada por Alejandro Ríos, 25 anos, que publicou o flagrante diário no TikTok, com o manjado título "POV você mora na Austrália".
Alejandro se mudou para o país em março e conta que os ataques começaram em 20 de setembro, por motivos que ele nunca descobriu.
Na primeira vez que foi alvo da pega — uma ave da mesma família dos corvos — ele ficou preocupado, por achar que tivesse sido alvo de alguém, ou que uma fruta caíra na cabeça dele.
"Só fiquei muito preocupado na primeira vez. No fim, foi engraçado porque eu sabia que seria atacado", contou Alejandro, em entrevista à agência de conteúdo SWNS.
Após alguns ataques, ele percebeu que era o único alvo do animal, conhecido pela inteligência e capacidade de reconhecer rostos humanos.
"É um pouco amiga e um pouco inimiga. Eu amo animais, então quero dizer que [a pega] é minha amiga, mas ela realmente me odeia", completou ele.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
