Homem é atacado por ave 'cruel' todos os dias ao sair do trabalho: 'Ela me odeia'
Apesar de ser alvo frequente nas ruas da Austrália, Alejandro Ríos mantém o bom humor com a situação
A hora de encerrar o expediente e ir embora do trabalho é um momento de felicidade para muitos, mas para um morador da Austrália é hora de fugir! Tudo porque ele é atacado diariamente por uma pega australiana (Gymnorhina tibicen) assim que sobe na bicicleta e volta para casa após um dia de trabalho.
A situação foi filmada por Alejandro Ríos, 25 anos, que publicou o flagrante diário no TikTok, com o manjado título "POV você mora na Austrália".
Alejandro se mudou para o país em março e conta que os ataques começaram em 20 de setembro, por motivos que ele nunca descobriu.
Na primeira vez que foi alvo da pega — uma ave da mesma família dos corvos — ele ficou preocupado, por achar que tivesse sido alvo de alguém, ou que uma fruta caíra na cabeça dele.
"Só fiquei muito preocupado na primeira vez. No fim, foi engraçado porque eu sabia que seria atacado", contou Alejandro, em entrevista à agência de conteúdo SWNS.
Após alguns ataques, ele percebeu que era o único alvo do animal, conhecido pela inteligência e capacidade de reconhecer rostos humanos.
"É um pouco amiga e um pouco inimiga. Eu amo animais, então quero dizer que [a pega] é minha amiga, mas ela realmente me odeia", completou ele.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
