Adolescente é flagrada com drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua do Caranguejo
Uma adolescente foi flagrada com drogas no município de Matriz de Camaragibe. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (6), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro. Um jovem suspeito estava ao lado da menor de idade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam na cidade e quando chegaram à Rua do Caranguejo depararam-se com um casal sentado. Os PM viram quando o jovem entregou uma bolsa a adolescente, com material aparentando ser drogas.
Os militares fizeram buscas e com o suspeito nada de ilícito foi encontrado e os agentes de segurança pública perguntaram a menina o que tinha na bolsa e ela disse que era entorpecente. A garota balançou o vestido e caíram pacotes e no total foram apreendidos: 68g de maconha e 3g de crack.
A equipe policial perguntou ao casal qual a origem das drogas e a dupla informou que tinha recebido de um homem que é do município de São Luís do Quitunde para praticar o tráfico em Matriz de Camaragibe. O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Ronaldo Lessa participa da entrega de 156 títulos de propriedade em Maribondo
Polícia Civil apura circunstâncias de acidente que vitimou radialista no Agreste de AL
Deputado Fabio Costa participa de fórum internacional sobre segurança pública
Empresária denuncia furto de placa em loja no centro de Maceió
Veja o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo micro-ônibus no Pontal
Acidente de trânsito deixa duas jovens feridas no município de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
