Adolescente é flagrada com drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na Rua do Caranguejo
Uma adolescente foi flagrada com drogas no município de Matriz de Camaragibe. O flagrante na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (6), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro. Um jovem suspeito estava ao lado da menor de idade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam na cidade e quando chegaram à Rua do Caranguejo depararam-se com um casal sentado. Os PM viram quando o jovem entregou uma bolsa a adolescente, com material aparentando ser drogas.
Os militares fizeram buscas e com o suspeito nada de ilícito foi encontrado e os agentes de segurança pública perguntaram a menina o que tinha na bolsa e ela disse que era entorpecente. A garota balançou o vestido e caíram pacotes e no total foram apreendidos: 68g de maconha e 3g de crack.
A equipe policial perguntou ao casal qual a origem das drogas e a dupla informou que tinha recebido de um homem que é do município de São Luís do Quitunde para praticar o tráfico em Matriz de Camaragibe. O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
