Celebridades

Zé Vaqueiro posta primeira foto do filho caçula, internado na UTI desde que nasceu

O cantor e Ingra Soares são pais do pequeno Arthur, de 3 meses, que nasceu com uma má-formação congênita

Por R7 07/11/2023 10h10
Zé Vaqueiro posta primeira foto do filho caçula, internado na UTI desde que nasceu
Zé Vaqueiro e a mulher, Ingra Soares, visitam o filho no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro e a mulher, Ingra Soares, visitaram o filho caçula no hospital e publicaram a primeira foto de Arthur, de 3 meses. O menino está internado desde que o nascimento, no final de julho, pois nasceu com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

A foto foi tirada no hospital, e os pais do menino usavam roupas de proteção específicas e máscaras. "Seguimos confiando em Deus e na sua força, meu filho", disse o cantor na legenda da publicação.

"O seu olhar é tão forte. Vejo Deus em você, meu filho. Eu te amo tanto. Como eu falo para você: 'A mamãe tá aqui'", falou Ingra.

Recentemente, o casal foi criticado por sair de viagem para Fernando de Noronha com os outros dois filhos – Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 – enquanto o bebê continua internado. Nas redes sociais, o artista rebateu esses comentários.

"O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que, quem está de fora, não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos. Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar", disse ele

Zé Vaqueiro também agradeceu à equipe do hospital por todo o apoio que ele e a família receberam. "Aproveito para registrar, mais uma vez, minha imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia a dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível".