Acusado de tráfico morre em confronto com policiais em Matriz de Camaragibe
Troca de tiros ocorreu na Rua do Caranguejo

Um acusado de tráfico foi morto em confronto com policiais no município de Matriz de Camaragibe. A ação policial na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (7), na ‘Rua do Caranguejo’ e resultou ainda na prisão de um jovem e dois conseguiram fugir.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na comunidade do Caranguejo e receberam denúncias de tráfico de entorpecentes numa residência. Os PMs foram até o imóvel indicado e o suspeito tentou fugir, mas ele foi detido dentro de casa.
Com o suspeito, os agentes de segurança pública apreenderam 14 pedras de crack, papelotes para embalar drogas, uma balança de precisão, R$ 5,00 em espécie e um caderno com anotações de nomes e valores, onde certamente era anotado a contabilidade da venda dos entorpecentes. Ele disse que o material era de um traficante da cidade.
Os policiais fizeram buscas e viram três suspeitos na comunidade. De acordo com o 6º BPM, os jovens começaram a atirar contra os PMs, que revidaram os tiros. Um dos disparos de arma de fogo acertou um dos suspeitos e os outros dois conseguiram fugir ilesos.
O jovem baleado – de 22 anos de idade - foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no bairro Centro, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Com ele foram encontrados 7g de cocaína e embaladas em 12 papelotes e um revólver calibre 38. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
O jovem preso – de 19 anos de idade – e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas

Jornalista alagoano e ativista PCD, Gustavo Amorim, morre aos 35 anos

Homem assassinado na parte alta de Maceió tinha histórico criminal no Rio Grande do Sul
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
