Luciele Di Camargo defende Zezé em crise familiar e pede respeito: 'Quietinhos'
Amabylle Eiroa — nora de Zezé — acusa Graciele Lacerda — mulher do sertanejo — de criar perfil falso para atacá-la nas redes sociais
Em meio à confusão que atinge a família, a influenciadora Luciele Di Camargo, irmã mais nova do cantor Zezé Di Camargo, saiu em defesa do sertanejo em um post publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (7). Nos stories, Luciele pediu ainda respeito para com o artista.
"Quem queria a série na TV Keeping Up With The Camargashians", escreveu ela, fazendo um trocadilho com a famosa série que conta a história da família Kardashian. "Em respeito ao Zezé, todos deveriam ficar bem quietinhos. Essa é a minha opinião", acrescentou.
Cerca de duas semanas atrás, Amabylle Eiroa — que é esposa de Igor, filho de Zezé — publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".
Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois, no sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda — mulher do cantor sertanejo — foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça. Até agora, a mulher de Zezé Di Camargo não rebateu as acusações.
Após a revelação, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga.
Últimas notícias
Trump diz que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi morto
Irã bombardeia aeroporto de Dubai em retaliação a ataques de EUA e Israel
Marquito está em estado grave após cirurgia; leia nota
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades com atendimentos no Vergel e Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
