Celebridades

Graciele Lacerda perde parceria com marca de cosméticos após polêmica com família de Zezé

Amabylle Eiroa, nora do sertanejo, revelou que a influenciadora usava um perfil falso para atacá-la

Por R7 09/11/2023 15h03
Graciele Lacerda perde parceria com marca de cosméticos após polêmica com família de Zezé
Graciele Lacerda perde parceria após polêmica - Foto: Reprodução/Instagram

Após as polêmicas envolvendo a família de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda perdeu a parceria que tinha com uma marca de cosméticos. Recentemente, a influenciadora lançou uma linha de produtos para cabelo com uma empresa do ramo. Dias depois, Amabylle Eiroa, a nora de Zezé, revelou que Graciele usava um perfil falso para atacá-la.

Por conta das polêmicas, a marca emitiu um comunicado oficial na última quarta-feira (28) para anunciar o fim da parceria. A empresa não quer mais ser associada a Graciele e a linha de produtos da influenciadora foi suspensa.

No dia 19 de outubro, a noiva de Zezé deu uma festa para lançar os produtos e o evento chamou atenção por não ter ninguém da família Camargo presente. Então, dois dias após a festa, Amabylle Eiroa compartilhou uma carta aberta dizendo que um perfil falso que a atacava pertence a uma pessoa próxima.

Depois a arquiteta compartilhou provas de que o perfil foi criado com o email de Graciele Lacerda e do endereço onde ela mora com Zezé. Até o momento, a influenciadora ainda não se pronunciou abertamente sobre o ocorrido.

Confira abaixo o pronunciamento da marca na íntegra:

A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta nota oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência. Comunicamos que nesse momento a Belltonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinados por ela.