Polícia cumpre mandados de prisão contra jovens em São Luís do Quitunde
Prisões ocorreram quando os acusados estavam em um ônibus
A polícia cumpriu mandados de prisão judicial contra dois jovens no município de São Luís do Quitunde. As prisões na cidade do Norte de Alagoas ocorreram na noite desta quarta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República, quando eles estavam em um ônibus.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam uma denúncia anônima que dois suspeitos estariam dentro de um ônibus com trabalhadores rurais que estava em direção a cidade de São Luís do Quitunde.
Os militares ordenaram que o motorista do ônibus parasse para que a abordagem fosse feita. Os PMs fizeram a abordagem e constataram que os dois jovens tinham mandados de prisão em aberto contra eles. Os suspeitos residem em São Luís do Quitunde.
Os acusados de 21 e 26 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
