Polícia recupera em São Luís do Quitunde veículo roubado
Automóvel estava abandonado na rua Beraldo Lins Sarmento

A polícia conseguiu recuperar no município de São Luís do Quitunde um veículo que tinha sido roubado. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste domingo (19), na rua Beraldo Lins Sarmento, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento na cidade e quando os PMS chegaram à rua Beraldo Lins Sarmento encontraram uma moto abandonada.
De acordo com os militares, a motocicleta modelo Honda NXR Bros ESD, de cor branca e placa QLI4110, tinha queixa de roubo. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
O automóvel foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
