Economia

Vendas de tintas crescem em Maragogi

Produtos são muito procurados neste período do ano

Por Maurício Silva 20/11/2023 14h02 - Atualizado em 20/11/2023 14h02
Vendas de tintas crescem em Maragogi
Consumidores estão pesquisando antes de comprar as tintas - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Um dos produtos mais procurados no período de fim de ano começa a ter um considerado crescimento nas vendas: as tintas. O produto está vendendo bastante na cidade de Maragogi e os clientes estão buscando por melhores produtos, preços e variedades.

Nesse mês de novembro a procura por tinta cresceu nas lojas de materiais de construção na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Mas, a vendas já começaram a ter um crescimento no início desse segundo semestre de 2023. Os pintores também comemoram o aumento das vendas.

Tintas são produtos muito procurados nessa época do ano. Foto: Isac Silva



O vendedor Wellington José Cavalcante de Melo relatou que as vendas têm crescido na cidade litorânea. “A procura aumentou no começo desse mês de novembro. As tintas mais procuradas nesse momento são para o uso externo. Os consumidores estão procurando muito os baldes de 15 litros de tinta. A cor branca neve está sendo a mais procurada do momento”, comunicou.

Outro vendedor que disse que as vendas estão crescendo é o Adeilton Júnior. “Muita gente está procurando comprar tinta desde o mês de agosto. Estamos vendendo muita para a parte externa e aqui na loja contamos com mais de mil opções de cores e, se não tiver a cor, a gente faz na hora com o serviço de manipulação”, informou.

Serviço de manipulação faz muito sucesso em Maragogi. Foto: Isac Silva


O consumidor Josivaldo Gusmão quer pintar toda a sua casa e está pesquisando. “Eu estou pesquisando os valores em Maragogi porque quero pintar a casa inteira. Para fora é um tipo e dentro outro. São muitas tintas e não podemos errar na hora da compra. A marca e a cor da tinta também influenciam muito e quero deixar minha casa impecável”, frisou.

A consumidora Mariana dos Santos sempre pede ajuda aos vendedores na hora de comprar. “Eu não entendo muito e peço ajuda dos vendedores para me auxiliar. Terminei de fazer minha casa e agora só falta pintura, então tem que ser um bom custo benefício e não quero gastar muito, pois, já gastei quase tudo”, ressaltou.

Vendedor ressalta que a variedade é muito grande em Maragogi. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*