Jovem é detida acusada de abandono de incapaz em Matriz de Camaragibe
Criança estava chorando muito dentro de casa e estaza sozinha
Uma jovem foi detida acusada do crime de abandono de incapaz no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (20), feriado, na praça Renan Calheiros, no bairro Centro. A mulher saiu de casa e a criança, de apenas sete meses, foi deixada sozinha na residência e ela estava chorando bastante.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia de abandono de incapaz. De acordo com relato de uma testemunha, a jovem havia deixado o bebê de sete meses sozinho na residência. A informação é que a mãe havia saído por volta das 16h e que até às 19h a mulher não havia retornado e a criança estava chorando muito.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, na praça Senador Renan Calheiros, ouviram o bebê chorando. Os PMs acionaram o Conselho Tutelar. A equipe policial identificou que a entrada da casa estava apenas escorada com um sofá e quando entraram na casa viram que a criança estava deitada na cama e chorando muito.
Pouco tempo depois a mãe chegou à residência e alegou que saiu para comprar alimento para a criança. A jovem foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ela ficou detida em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e a Polícia Civil adotou as medidas legais.
O 6º Batalhão da Polícia Militar comunicou que o bebê será encaminhado para a Casa de Acolhimento Elza Lira, localizado no povoado Peroba, no município de Maragogi, para as formalidades legais.
Veja também
Últimas notícias
Receita paga lote da malha fina de novembro
Carreta com carregamento de milho despenca na Serra das Pias em Palmeira dos Índios
Mulher furta caixa de som de loja no Centro de Coruripe e sai caminhando pela rua
Luciano Barbosa assina hoje decreto de políticas públicas à população em situação de rua em Arapiraca
Anderson Freire canta nesta sexta (28) no Dia do Evangélico em Japaratinga
Prazo para receber 1ª parte ou parcela única do 13º acaba nesta sexta feira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
