Produtos de enfeites natalinos são destaques no comércio de Maragogi
Comerciantes estão com ótimas expectativas de vendas

O Natal está chegando e com a proximidade do período a magia toma conta das cidades e no turístico município de Maragogi os produtos de enfeites natalinos já são destaques no comércio da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os comerciantes estão com ótimas expectativas de vendas nesse ano de 2023.
Os produtos mais procurados no comércio da Capital da Capital da Costa dos Corais para deixar o imóvel com a cara do Natal são: árvore de Natal e o tradicional pisca-pisca, mas o Papai Noel, estrelas e bolas para enfeitar as árvores também estão sendo muito procuradas.
A Sandra Lúcia é dona de uma loja no Centro e investiu bastante nesse segmento no ano de 2023. “Esse ano as pessoas estão procurando bem antes, nem se compara com o ano passado. Começamos a vender nesse mês e o investimento de 2023 é bem maior que o que foi feito em 2022, cerca de 70% a mais. O pisca-pisca segue o produto mais procurado. A expectativa é vender mais de 90%”, declarou a comerciante.

Em outra famosa loja do Centro da cidade litorânea, as vendedoras também estão com ótimas expectativas. Elas relataram que a procura dos clientes pelos produtos começou desde o início do mês de novembro e disseram ainda que a procura por árvores já com enfeites está muito grande. A expectativa no empreendimento é que as vendas desse ano superem as de 2022.
A consumidora Aparecida de Lima não perdeu tempo e quis logo garantir os enfeites. “Comprei a árvore e agora estou à procura dos enfeites porque quando está mais perto fica mais caro e a gente não tem mais tanta opção. Na minha casa ainda continua do mesmo jeito: reunindo a família, santa missa no dia 24 e a alegria contagiante do Natal que é o nascimento do nosso Salvador”, disse.
O consumidor Ricardo Ribeiro contou que vai comprar uma nova árvore de Natal. “Minha mulher já pediu para com os enfeites, mas acho que comprar uma árvore completa. A minha não está ruim, mas acho que vou pegar uma maior. A pequena já dou para alguém que não tenha”, comunicou.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
