Produtos de enfeites natalinos são destaques no comércio de Maragogi
Comerciantes estão com ótimas expectativas de vendas
O Natal está chegando e com a proximidade do período a magia toma conta das cidades e no turístico município de Maragogi os produtos de enfeites natalinos já são destaques no comércio da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os comerciantes estão com ótimas expectativas de vendas nesse ano de 2023.
Os produtos mais procurados no comércio da Capital da Capital da Costa dos Corais para deixar o imóvel com a cara do Natal são: árvore de Natal e o tradicional pisca-pisca, mas o Papai Noel, estrelas e bolas para enfeitar as árvores também estão sendo muito procuradas.
A Sandra Lúcia é dona de uma loja no Centro e investiu bastante nesse segmento no ano de 2023. “Esse ano as pessoas estão procurando bem antes, nem se compara com o ano passado. Começamos a vender nesse mês e o investimento de 2023 é bem maior que o que foi feito em 2022, cerca de 70% a mais. O pisca-pisca segue o produto mais procurado. A expectativa é vender mais de 90%”, declarou a comerciante.

Em outra famosa loja do Centro da cidade litorânea, as vendedoras também estão com ótimas expectativas. Elas relataram que a procura dos clientes pelos produtos começou desde o início do mês de novembro e disseram ainda que a procura por árvores já com enfeites está muito grande. A expectativa no empreendimento é que as vendas desse ano superem as de 2022.
A consumidora Aparecida de Lima não perdeu tempo e quis logo garantir os enfeites. “Comprei a árvore e agora estou à procura dos enfeites porque quando está mais perto fica mais caro e a gente não tem mais tanta opção. Na minha casa ainda continua do mesmo jeito: reunindo a família, santa missa no dia 24 e a alegria contagiante do Natal que é o nascimento do nosso Salvador”, disse.
O consumidor Ricardo Ribeiro contou que vai comprar uma nova árvore de Natal. “Minha mulher já pediu para com os enfeites, mas acho que comprar uma árvore completa. A minha não está ruim, mas acho que vou pegar uma maior. A pequena já dou para alguém que não tenha”, comunicou.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
