Celebridades

Liziane Gutierrez diz que Lucas Souza era sustentado por ex-namorada

Nesta terça-feira (21), Jojo Todynho contou por que decidiu se separar do ex-militar

Por R7 22/11/2023 11h11
Liziane Gutierrez diz que Lucas Souza era sustentado por ex-namorada
Liziane Gutierrez diz que Lucas Souza se relacionou com Jojo Todynho e Luanne Jardim por interesse - Foto: Reprodução

Após Jojo Todynho ter revelado o motivo que a fez terminar o casamento com Lucas Souza, Liziane Gutierrez se manifestou nas redes sociais. A socialite viveu um affair com o peão de A Fazenda 15 e disse que ele não se casou com a funkeira por amor. Ela também falou que Lucas era sustentado pela ex-namorada Luanne Jardim, morta durante um assalto em maio deste ano.

"Vocês estão tachando a Jojo de recalcada simplesmente por ela estar expondo fatos infelizes que ela passou. O Lucas sempre deixou claro que ele não se casou com a Jojo por amor. Outra coisa, ele não se envolveu com a Luanne por amor, mas porque a Luanne sustentava ele. Sei do que estou falando, quero ver ser homem para me processar", disse Liziane nas redes sociais.

A socialite garantiu que sabe o que está afirmando, pois ouviu esses relatos da própria Luanne. "A Luanne ia processar o Lucas. A advogada da Jojo ia ajudar a Luanne, e a Jojo ia ser testemunha no processo", contou.

"Não venha com mentiras, querer colocar todas as mulheres de mentirosas nessa história, porque não vai rolar. É tão fácil de se ver todas as contradições. A pessoa primeiro falou que a Jojo era impossível de se conviver, depois vai lá em A Fazenda e beija a foto dela. Vocês sabem por que o Lucas não quis admitir que a gente ficou? Porque ele estava com a Luanne e falou para a Luanne que não iria ficar comigo", concluiu a influenciadora.

Após o pronunciamento de Liziane, a equipe de Lucas Souza publicou nas redes sociais. Por meio de um comunicado, a assessoria do ex-militar disse que ele não consegue "seguir em frente" por conta das falas de Jojo Todynho, que ele as considera injustas pelo fato de o influenciador estar confinado no reality show da Record e não poder se defender.

"A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso 'gigante gentil', e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é. Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei, e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança", diz a nota oficial.

Liziane Gutierrez disse não ter medo de ser processada pela equipe de Lucas Souza e garantiu ter provas do que ela afirma. "Por que você não me processa? Porque você sabe que eu tenho um vídeo da falecida Luanne guardadinho aqui, só esperando o processo para colocar o vídeo à tona. É por isso que você não tem coragem de me processar", alegou.