Violência

Bandidos invadem casa e matam jovem em São Luís do Quitunde

Homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24)

Por Maurício Silva 24/11/2023 07h07 - Atualizado em 24/11/2023 11h11
Bandidos invadem casa e matam jovem em São Luís do Quitunde
Jovem não resistiu aos disparos de arma de fogo - Foto: Divulgação

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na Região Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado em São Luís do Quitunde. Seis bandidos invadiram uma residência, sequestraram o rapaz e o mataram. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24), no Alto do Cruzeiro, na região central da cidade.

A vítima dormia tranquilamente em casa quando foi surpreendida por criminosos, que chegaram encapuzados e armados. Os bandidos tiraram o jovem de casa à força e o sequestraram. Pouco tempo depois, ele foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o pai do jovem, foram seis homens que chegaram encapuzados e invadiram o imóvel e sequestraram seu filho à força. A 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência no Alto do Cristo Redentor.

Quando a equipe do Pelopes chegou ao local indicado encontraram apenas com o genitor da vítima, que contou o ocorrido. Buscas foram realizadas e o corpo do homem foi encontrado sem vida, com disparos de arma de fogo, em um terreno baldio perto de casa.

Os militares continuaram as buscas, mas nenhum integrante da quadrilha foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e o caso está sendo investigado sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e o corpo do jovem de 20 anos – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.