Briga entre irmãos acaba na delegacia em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Quitunde
Uma briga entre irmãos foi parar na delegacia do município de São Luís do Quitunde. A confusão na cidade do Norte de Alagoas entre uma mulher e um jovem ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (21), na rua Luiz Carlos, no povoado Quitunde II.
Policiais do 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados inicialmente para um caso de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local indicado no povoado Quitunde II encontraram com os envolvidos.
Os PMs encaminharam os irmãos: a mulher e o jovem e a mãe deles para a delegacia, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na praça Ernesto Gomes Maranhão, no bairro Centro.
Os envolvidos foram ouvidos pela Polícia Civil e constatou-se na verdade que houve agressão mútua. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso e eles foram liberados em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
