Jovem é preso com arma e drogas na Barra de Santo Antônio
Um suspeito conseguiu escapar

A venda de entorpecentes ilegais segue ocorrendo em Alagoas e na noite desta quarta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República, um jovem foi preso com uma arma de fogo e drogas no município da Barra de Santo Antônio. Um suspeito conseguiu escapar.
Uma equipe da Força Tarefa e outra da Força Tática receberam uma denúncia que estava havendo um tráfico no primeiro beco que desce para a lagoa, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os policiais chegaram a localidade informada avistaram dois suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir logo e o outro jogou uma sacola para trás. Os militares conseguiram alcançar o jovem que jogou o objeto e na sacola foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre 38, 265g de maconha e 4g de cocaína.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Buscas foram realizadas, mas o outro suspeito não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Governo de Alagoas inaugura Unidade de Oncologia em Coruripe neste sábado (26)

Operação da PF que afastou Siderlane Mendonça deve investigar Câmaras Municipais da Grande Maceió

Flávio Bolsonaro diz que Collor é “vítima” de Moraes e critica decisão do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
