Jovem é preso com arma e drogas na Barra de Santo Antônio
Um suspeito conseguiu escapar
A venda de entorpecentes ilegais segue ocorrendo em Alagoas e na noite desta quarta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República, um jovem foi preso com uma arma de fogo e drogas no município da Barra de Santo Antônio. Um suspeito conseguiu escapar.
Uma equipe da Força Tarefa e outra da Força Tática receberam uma denúncia que estava havendo um tráfico no primeiro beco que desce para a lagoa, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os policiais chegaram a localidade informada avistaram dois suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir logo e o outro jogou uma sacola para trás. Os militares conseguiram alcançar o jovem que jogou o objeto e na sacola foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre 38, 265g de maconha e 4g de cocaína.
O jovem de 19 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Buscas foram realizadas, mas o outro suspeito não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
