Religião

Prefeitura de Japaratinga promove Dia do Evangélico

Comemoração foi marcada por muita adoração a Deus

Por Maurício Silva 27/11/2023 09h09 - Atualizado em 27/11/2023 09h09
Prefeitura de Japaratinga promove Dia do Evangélico
Dia do Evangélico em Japaratinga foi muito festivo - Foto: Allex Nazário / Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga promoveu na noite deste sábado (25) o Dia do Evangélico. A comemoração, na Quadra de Eventos, à beira mar da Praia de Japaratinga, foi marcada por muita adoração a Deus. A palavra do Senhor foi ministrada pelo presbítero Jefferson Camilo.

A Quadra de Eventos foi o palco da ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Japaratinga conta com diversas denominações de igrejas evangélicas e muitos fiéis foram adorar a Deus numa noite muito especial. A cantora Dalete Hungria e cantores locais louvaram ao Senhor.

Vários cantores louvaram a Deus na oportunidade. Foto: Allex Nazário

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’, ficou muito feliz e agradecido quando discursou na oportunidade. “O Dia do Evangélico é todos os dias! Todos os dias a gente tem que adorar a Deus, todos os momentos tem que adorar a Deus por tudo que eles nos têm concedido”, ressaltou.

Prefeito Déo agradeceu muito a Deus na oportunidade. Foto: Allex Nazário

O gestor deixou uma palavra de Deus na Bíblia Sagrada que se encontra em 2 Crônicas 7,14. Ele exaltou ao Senhor no discurso. “A palavra de Deus diz que os humilhados serão exaltados. Hoje estamos aqui para glorificar o nome de Deus. As vezes tem pessoas que acham o dinheiro, que o poder é tudo! Mas, que só tem um que é tudo! nada, nada, nada é permitido sem a permissão dele, que é o nosso Deus”, afirmou Déo.

Autoridades exaltaram o nome de Deus na oportunidade. Foto: Allex Nazário

O Dia do Evangélico em Japaratinga foi criada por um projeto de lei criado pela ex-vereadora Cícera Trindade e sancionada pela gestão municipal. Quando a data foi criada o atual prefeito Déo e o atual vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ eram vereadores e foram favoráveis a proposta. O vice e a primeira-dama Maria da Glória também discursaram e agradeceram a Deus na oportunidade.

Público adorou a Deus no Dia do Evangélico. Foto: Allex Nazário