Assistência de Maragogi anuncia Caravana Social no Samba
Ação ocorre nesta quarta-feira (29)
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou que vai realizar a 4ª edição da Caravana Social em Maragogi. O evento, que já é referência no Litoral Norte de Alagoas, vai ocorrer nesta quarta-feira (29) no assentamento Samba, na zona rural do município litorâneo.
A Caravana Social vai iniciar a partir das 8h desta quarta-feira na Escola Municipal do Samba e vai beneficiar também moradores de várias comunidades vizinhas como Carão, São Pedro, Espírito Santo, Aquidabã e outras. O projeto já virou um verdadeiro sucesso e atende em média 400 pessoas por edição. As edições anteriores ocorreram em São Bento, Barra Grande e Peroba.
O secretário de Assistência Social, Major Paulo Nunes, ressaltou que todos presentes serão atendidos. “Vamos está lá atendendo e só paramos de atender quando atender o último! E todas as necessidades de tudo que você precisar da política de assistência vai estar lá um técnico para lhe atender da melhor forma possível”, destacou.
Paulo Nunes finalizou com um convite. “Você é o nosso convidado, não perca, compareça, leve seu problema, sua necessidade, que nós vamos resolver da melhor forma possível! Esperamos você lá, você e sua família”, convidou o secretário.
A Caravana Social vai ofertar serviços como: Bolsa Família, CadÚnico, Certidão de Nascimento, Cadastro social nas tarifas de água e luz, benefícios eventuais, carteira do idoso, Coordenadoria do Idoso, Meninas Protagonistas, Criança Feliz, CRIA, cadastro do RG, CREAS, CRAS e outros.
Últimas notícias
IR 2026: isenção para salário até R$ 5 mil começa a valer; veja tabela
Moraes nega domiciliar e mantém Bolsonaro preso na Polícia Federal
Polícia apreende quase quatro quilos de maconha e substância semelhante a éter no Jacintinho
Homem descumpre medida protetiva, agride mulher e é preso após perseguição em Pilar
Homem com mandado por estupro é preso em Barra de São Miguel
Filho é preso por tentativa de feminicídio após atacar a própria mãe com facão em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
