Trânsito

Jovens pernambucanos são flagrados fazendo racha de motos em Maragogi

Fato foi registrado no povoado Peroba

Por Maurício Silva 28/11/2023 08h08 - Atualizado em 28/11/2023 18h06
Jovens pernambucanos são flagrados fazendo racha de motos em Maragogi
Fato foi registrado pelo 6º BPM - Foto: 7Segundos

Dois jovens pernambucanos foram flagrados fazendo rachas de moto no município de Maragogi. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (27), no povoado Peroba. Eles caíram quando foram perseguidos pelos policiais alagoanos.

Os jovens, da cidade pernambucana de São José da Coroa Grande, estavam fazendo um perigoso racha de motocicletas e isso vinha causando muito perigo para os moradores e turistas que estavam no povoado Peroba. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado.

Quando os militares chegaram ao local indicado flagraram a dupla, cada um numa moto, fazendo um perigoso racha, disputando corrida e colocando em risco as pessoas que transitavam na localidade. Os PMs deram ordem de parada, mas os suspeitos decidiram ignorar.

As duas equipes da Rádio Patrulha (RP) começaram a seguir os jovens e os agentes de segurança disseram que tiveram que usar o uso de arma não letal para deter a dupla. Os suspeitos caíram durante a perseguição e foram detidos pela polícia.

Os militares registraram 12 infrações de trânsito contra os suspeitos e um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Civil. Os jovens de 18 e 21 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – vão responder judicialmente pelo ocorrido.