Celebridades

Ex de Nego do Borel, Duda Reis se casa com o cabeleireiro Du Nunes

A atriz e o empresário estavam noivos desde abril e oficializaram a união

Por R7 28/11/2023 10h10
Ex de Nego do Borel, Duda Reis se casa com o cabeleireiro Du Nunes
Duda Reis e Du Nunes se casaram em uma cerimônia no interior de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis e o cabeleireiro Du Nunes se casaram nesta segunda (27). A cerimônia, reservada para familiares e amigos íntimos, aconteceu na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. A atriz havia sido pedida em casamento em abril deste ano, durante um passeio por um famoso parque temático nos Estados Unidos.

A cerimônia aconteceu no fim do dia, e a festa se estendeu ao longo da noite, com direito a banda e a shows do sertanejo João Bosco e de Matheuzinho, que também estavam entre os convidados.

Para o grande dia, Duda Reis escolheu um visual nada tradicional. Ela estava com um vestido branco curto e sem alça, todo cravejado de pedrarias. No cabelo, ao invés do véu, a atriz optou por um laço.

Nas redes sociais, o cerimonialista Júnior Donatto, que organizou o casamento, compartilhou um vídeo dos votos dos noivos. "Vamos nos multiplicar e criar um legado muito lindo para poder mudar o mundo. Eu, como uma boa amante de livros de romances, sempre acreditei que teria a sorte de encontrar na vida a minha chama gêmea e eu encontrei", disse a influenciadora no altar.

Simone Barreiros, a mãe de Duda, fez uma publicação em homenagem aos noivos. "E hoje, eles disseram 'sim' para o amor! Que Deus os abençoe e mantenha esta união eterna. Ganhamos um filho, a família aumentou e que continue aumentando mais ainda", desejou a médica.

Esse é o primeiro casamento de Duda Reis, mas a atriz chegou a ficar noiva de Nego do Borel. Ela rompeu o relacionamento com o funkeiro em dezembro de 2020 e um mês depois acusou o ex de violência doméstica, tendo conseguido uma medida protetiva contra o cantor.

Em julho de 2021, Duda assumiu um namoro com o empresário Bruno Rudge, filho de um banqueiro. Alguns meses depois, rolaram boatos de que ela estava vivendo um affair com João Guilherme, mas nenhum dos dois confirmou o envolvimento. Já em 2021, em fevereiro, a atriz viveu um breve romance com o ator André Luiz Frambach, que atualmente namora Larissa Manoela.