Duda Reis relembra transtornos alimentares após polêmicas com ex: 'Já ganhei mais de 10 kg'
A influenciadora contou que há um ano enfrentou quadros de bulimia e anorexia
Duda Reis usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para falar sobre a superação de alguns transtornos alimentares que enfrentou no ano passado. A modelo contou que há um ano e meio estava com anorexia e bulimia devido às polêmicas que envolveram o ex-noivo Nego do Borel, mas agora está feliz por recuperar sua saúde ao ganhar 10 quilos de massa magra.
"Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que há um ano e meio eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia por causa do cenário em que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10 kg de massa magra e venci esse capítulo. Tô orgulhosa mesmo de mim", escreveu ela em seu perfil no Twitter.
Em seguida, ela foi ao Instagram e revelou estar gravando um vídeo em que fala sobre seus transtornos e sua superação. "É bem forte! Vou mostrar umas fotos, vocês vão ficar com o coração apertado. Mas ver como eu tô hoje é tão legal e especial... a cura é sensacional. Já ganhei só com alimentação e toda essa reestruturação psicológica que a gente tem que fazer mais de 10 quilos. Estou superfeliz", disse ela.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
