Duda Reis relembra transtornos alimentares após polêmicas com ex: 'Já ganhei mais de 10 kg'
A influenciadora contou que há um ano enfrentou quadros de bulimia e anorexia
Duda Reis usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para falar sobre a superação de alguns transtornos alimentares que enfrentou no ano passado. A modelo contou que há um ano e meio estava com anorexia e bulimia devido às polêmicas que envolveram o ex-noivo Nego do Borel, mas agora está feliz por recuperar sua saúde ao ganhar 10 quilos de massa magra.
"Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que há um ano e meio eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia por causa do cenário em que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10 kg de massa magra e venci esse capítulo. Tô orgulhosa mesmo de mim", escreveu ela em seu perfil no Twitter.
Em seguida, ela foi ao Instagram e revelou estar gravando um vídeo em que fala sobre seus transtornos e sua superação. "É bem forte! Vou mostrar umas fotos, vocês vão ficar com o coração apertado. Mas ver como eu tô hoje é tão legal e especial... a cura é sensacional. Já ganhei só com alimentação e toda essa reestruturação psicológica que a gente tem que fazer mais de 10 quilos. Estou superfeliz", disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
