Poste de energia elétrica danificado causa perigo em Maragogi
Fato ocorre no povoado São Bento
Um buggy colidiu em um poste na semana passada em Maragogi e até o começo da tarde desta terça-feira (28) o objeto de energia elétrica continua danificado e causando muito perigo aos moradores do Alto do Cuscuz e também aos turistas que passam para as Ruínas do Mosteiro de São Bento.
De acordo com residentes da comunidade do povoado São Bento, o veículo colidiu no poste no dia 20 de novembro, feriado nacional em alusão a Consciência Negra. O equipamento ficou danificado e as pessoas temem que o poste caía e provoque um acidente.

O poste de energia elétrica fica bem às margens da ladeira do Alto do Cuscuz, que leva ao Mosteiro de São Bento, um dos pontos turísticos de referência da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os turistas quando passam pelo local ficam apreensivos.
A Equatorial Alagoas comunicou que vai enviar uma equipe ao local para que as medidas legais sejam adotadas. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre o registro de um poste danificado no Alto do Cuscuz, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que vai enviar uma equipe técnica até o local para avaliar a situação da estrutura e caso seja necessário, irá programar os reparos.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
