Briga entre irmãos em Novo Lino acaba com chegada de policiais
Fato foi registrado na Agrovila
Uma briga entre dois irmãos no município de Novo Lino acabou com a chegada de policiais. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (15), na rua Novo Horizonte, na Agrovila. Um dos envolvidos usou uma arma branca.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para um caso de vias de fato na Agrovila. De acordo com a denúncia, a briga envolvia dois irmãos e que um deles estava danificando a moto do outro e que houve uma luta corporal.
Durante a briga na Agrovila, um dos irmãos usou uma arma branca para evitar os danos aos veículos. A mãe dos envolvidos entrou no meio com o intuito de conter a briga dos filhos.
Os militares encaminharam os envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Depois, os envolvidos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
