Jovem é detido por desacatar policiais em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Um jovem suspeito do crime de ameaça foi detido por ameaçar policiais no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (3), na Rua da Praia, no povoado Barra Grande.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de vias de fato em Barra Grande, na Rua da Praia. Quando os PMs chegaram ao local indicado, os suspeitos já não estavam na localidade. Testemunhas disseram que os envolvidos saíram um pouco antes.
A equipe policial começou a fazer buscas e encontraram um dos acusados visivelmente alterado. Durante a abordagem, segundo a polícia, o jovem desacatou a equipe da Rádio Patrulha (RP).
O acusado de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
