Homem é acusado de agredir adolescente em Porto de Pedras
Fato foi registrado no bairro Centro

Um homem está sendo acusado de agredir uma adolescente no município de Porto de Pedras. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia, na noite deste domingo (3), na ‘Rua do Meio’, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de lesão corporal dolosa contra uma menor de idade.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram à Rua do Meio encontraram com a vítima e os seus responsáveis. O relato foi repassado aos PMs e eles foram em direção à casa do suspeito.
Quando a equipe policial chegou à rua Fernandes Lima encontrou com o suspeito. O acusado de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
