Homem é acusado de agredir adolescente em Porto de Pedras
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem está sendo acusado de agredir uma adolescente no município de Porto de Pedras. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia, na noite deste domingo (3), na ‘Rua do Meio’, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de lesão corporal dolosa contra uma menor de idade.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram à Rua do Meio encontraram com a vítima e os seus responsáveis. O relato foi repassado aos PMs e eles foram em direção à casa do suspeito.
Quando a equipe policial chegou à rua Fernandes Lima encontrou com o suspeito. O acusado de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
