Homem é detido por dirigir embriagado em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
Um homem foi detido por dirigir embriagado no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (4), no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram ao conjunto Cícero Cavalcante viram o condutor de uma Pampa prata dirigindo o veículo de forma muito perigosa, causando risco aos pedestres.
Os militares deram ordem de parada e o motorista parou o automóvel. Segundo os PMs, o homem mostrou indícios de embriaguez e ele confirmou que tinha bebido bebidas alcoólicas.
O acusado de 59 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
