Homem é flagrado andando armado em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante
Um homem foi detido em flagrante ao andar armado em plena luz do dia no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quarta-feira (22), no conjunto Cícero Cavalcante. Ele estava com uma pistola.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram ao conjunto Cícero Cavalcante viram um homem andado com um volume excessivo na cintura aparentando ser uma arma de fogo. O suspeito fez movimento tentando se ajustar.
Os militares decidiram fazer a abordagem e foi verificado que ele estava com uma pistola calibre .40 com seis munições intactas. O homem não esboçou reação quando foi abordado.
O acusado de 45 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
