Celebridades

Jenny Miranda rebate indireta de Gretchen: 'Pelo menos meu casamento não acabou com traição'

A ex-peoa de 'A Fazenda 15' contou que Fábio Gontijo decidiu colocar um fim no relacionamento com ela

Por R7 05/12/2023 11h11
Jenny Miranda rebate indireta de Gretchen: 'Pelo menos meu casamento não acabou com traição'
Jenny Miranda rebate alfinetada de Gretchen - Foto: Reprodução/Instagram

Após Jenny Miranda anunciar o fim do casamento com Fábio Gontijo, Gretchen mandou uma indireta para a "ex-filha" e disse que a influenciadora estava sofrendo com os efeitos da "lei do retorno". A ex-peoa de A Fazenda 15 não gostou do que a Rainha do Rebolado disse e rebateu a alfinetada.

"Tem gente falando aí que o término do meu casamento é a lei do retorno. Se eu fosse você, minha senhora, ficava quieta. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho. Pelo menos, meu casamento não acabou com traição. Meu casamento não acabou, é só uma fase ruim", disse Jenny.

"Enquanto você fica aí nadando na desgraça dos outros, porque acho que o seu conteúdo sou eu. Não deve ter mais conteúdo para vir falar de mim enquanto tem tantas coisas do que você poderia estar falando. Vai rebolar, vai fazer qualquer coisa, mas me deixa em paz", completou a influenciadora.

A indireta de Gretchen aconteceu pouco após Jenny anunciar o fim do casamento nas redes sociais. "É, amores. A vida é muito incrível mesmo. Para quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno", falou a artista.

A cantora não é mãe biológica da influenciadora, mas até o ano passado movia um processo para adotá-la formalmente. A ação foi suspensa após uma briga pública entre as duas há cerca de um ano, quando Bia Miranda entrou em A Fazenda 14 e revelou a relação conturbada que tem com a mãe.

Fim do casamento

Na última terça-feira (4), Jenny Miranda revelou que o marido, Fábio Gontijo, decidiu terminar o casamento. A influenciadora não contou qual foi o motivo do término, mas disse que não há uma traição envolvida no rompimento.

"Foi ele quem terminou, foi uma decisão dele. Tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. Vim me posicionar porque estão falando que eu larguei dele, não fui eu quem largou dele. Ele me ajudou em um momento em que ele ficou do meu lado, quando eu estava em A Fazenda, realmente ele ficou, me apoiou muito, mas ele decidiu isso. Não posso fazer nada, é uma decisão dele", contou ela.