Aos 64 anos, Gretchen sofre onda de ataques de haters, que não cansam de opinar sobre seu visual
Nos últimos dias, a cantora gravou uma série de vídeos para rebater quem critica o seu estilo e a sua aparência
Gretchen, de 64 anos, tem lidado com uma nova onda de ataques de haters que — mesmo depois de tanto tempo — não se cansam de dar opiniões sobre o visual dela. Nos últimos dias, a cantora usou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu sobre seu estilo e aparência. Em uma série de vídeos, a artista declarou que está satisfeita com o que vê quando se olha no espelho e não vai mudar para agradar aos outros.
No domingo (12), a eterna "rainha do rebolado" mostrou fotos de "antes e depois" após mais de quatro anos de harmonização facial e lançou um desafio a profissionais da área estética para que melhorem a aparência dela. O posicionamento ocorreu depois que uma médica ironizou os procedimentos feitos no rosto de Gretchen, ao chamá-los de "desarmonização" facial.
A cantora começou a gravação citando algumas críticas que já recebeu. "Hoje o assunto é um desafio. Depois de tantas pessoas ficarem colocando meus vídeos e minhas fotos e criticando 'ah, porque desarmonizou, botou muito produto', eu selecionei umas fotos para mostrar para vocês", disse ela.
Em seguida, a artista exibiu uma foto tirada antes de passar pelas sessões de harmonização. "Esta é a Gretchen antes do Igor", afirmou, citando o profissional responsável pelo procedimento. "Quero que vocês percebam detalhes: os dentes, o nariz, a bochecha com protuberância", ressaltou.
A cantora mostrou ainda uma montagem com fotos de sua mudança com a primeira harmonização e desafiou os profissionais que não a aprovaram.
"A gente vai querer que essa pessoa faça a harmonização na frente do Igor e [depois] não dê inflamação [no rosto], não dê bolinha, não dê inchaço, não dê hematoma e tenha resultado imediato. Por que é isso que vocês querem, né?", ironizou.
Na semana passada, Gretchen mandou um recado bem direto a quem critica as roupas que ela usa. A cantora se pronunciou depois que um look escolhido por ela para almoçar com o marido virou motivo de alvoroço. O figurino era composto de saia jeans, estilo colegial, com pregas, botas western (estilo faroeste) e uma camisa social azul-clara.
"Tem horas que me dá uma preguiça de ficar respondendo cada coisa. As pessoas preocupadas com meu jeito de me vestir, com o jeito de o meu marido se vestir. Pelo amor de Deus, o mundo está em guerra, tanta coisa acontecendo, São Paulo sem luz, no Amazonas os rios secando, tempestade de areia, e vocês preocupados com [o fato de] que estou com uma roupa de menina?", declarou, incrédula.
"O corpo é meu, a roupa é minha, o dinheiro é meu, e eu uso o que eu quero. Vamos nos preocupar com coisas mais sérias? Tem coisas seriíssimas para a gente se preocupar. Deixa eu com as minhas roupas, deixa eu com meu jeito de ser, porque não vai mudar", enfatizou.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
