Japaratinga: vereador Marcelo desiste da reeleição e apoiará filha
Decisão foi anunciada nesta quarta-feira (13)

O vereador por Japaratinga, Marcelo Hugo Lins (Progressistas – PP), anunciou que não vai disputar a reeleição em 2024 e que vai apoiar a filha Millena Lins. A decisão de passar o bastão para a jovem advogada foi anunciada nesta quarta-feira (13).
Marcelo Lins começou a exercer o cargo de parlamentar pela primeira vez na cidade do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2005 ao sair vitorioso no pleito de 2004. Nas eleições de 2020, ele foi o segundo parlamentar mais votado obtendo 325 votos.
O parlamentar disse que preparou a família ao longo dos anos para a mudança. “Estou vereador em Japaratinga há 20 anos e eu preparei minha família para tal. Eu sempre dizia nos discursos que iria preparar minha família para servir Japaratinga”, informou.
O vereador ressaltou que a filha ‘Millena do Marcelo’ está preparada. “Millena é advogada e exerce sua profissão ajudando ao povo de Japaratinga, não mede esforços para estar junto do pai, sempre esteve junto comigo ajudando o povo de Japaratinga”, contou.
Lins salientou que foi uma decisão muito bem pensada. “Hoje eu me sinto tranquilo em colocar minha filha como minha sucessora porque eu a preparei para isso. Bem-quista, advogada amiga, solidária, carinhosa e carismática com o povo e está preparada” enalteceu.
A advogada afirmou que está preparada e tranquila para o desafio. “Nasci praticamente na política e através da postura do meu pai na política, aprendi o que é servir à população. Hoje posso ajudar pessoas através do meu exercício como advogada e tenho muitos amigos na cidade, além de uma boa base familiar que estão ao meu lado para alcançar uma vaga no Legislativo”, destacou Millena Lins, que é advogada desde os 21 anos.
Veja também
Últimas notícias

STF decide manter a prisão do ex-presidente Fernando Collor
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
