Japaratinga: vereador Marcelo desiste da reeleição e apoiará filha
Decisão foi anunciada nesta quarta-feira (13)
O vereador por Japaratinga, Marcelo Hugo Lins (Progressistas – PP), anunciou que não vai disputar a reeleição em 2024 e que vai apoiar a filha Millena Lins. A decisão de passar o bastão para a jovem advogada foi anunciada nesta quarta-feira (13).
Marcelo Lins começou a exercer o cargo de parlamentar pela primeira vez na cidade do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2005 ao sair vitorioso no pleito de 2004. Nas eleições de 2020, ele foi o segundo parlamentar mais votado obtendo 325 votos.
O parlamentar disse que preparou a família ao longo dos anos para a mudança. “Estou vereador em Japaratinga há 20 anos e eu preparei minha família para tal. Eu sempre dizia nos discursos que iria preparar minha família para servir Japaratinga”, informou.
O vereador ressaltou que a filha ‘Millena do Marcelo’ está preparada. “Millena é advogada e exerce sua profissão ajudando ao povo de Japaratinga, não mede esforços para estar junto do pai, sempre esteve junto comigo ajudando o povo de Japaratinga”, contou.
Lins salientou que foi uma decisão muito bem pensada. “Hoje eu me sinto tranquilo em colocar minha filha como minha sucessora porque eu a preparei para isso. Bem-quista, advogada amiga, solidária, carinhosa e carismática com o povo e está preparada” enalteceu.
A advogada afirmou que está preparada e tranquila para o desafio. “Nasci praticamente na política e através da postura do meu pai na política, aprendi o que é servir à população. Hoje posso ajudar pessoas através do meu exercício como advogada e tenho muitos amigos na cidade, além de uma boa base familiar que estão ao meu lado para alcançar uma vaga no Legislativo”, destacou Millena Lins, que é advogada desde os 21 anos.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
