Jovem causa perturbação e som é apreendido em Jundiá
Fato foi registrado no conjunto Jaime Machado

Fim da noite de quarta-feira (1º), véspera de feriado, e a rapaziada se encontrou para se divertir em Jundiá, mas os jovens exageraram no volume do som e acabaram causando perturbação do sossego da vizinhança no conjunto Jaime Machado. A polícia teve que ser acionada.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento em Jundiá e quando chegaram ao conjunto Jaime Machado foram informados por populares que havia um aglomerado de pessoas, bebendo, ouvindo som em alto volume e fazendo uso de entorpecentes.
Quando os militares chegaram ao local indicado constataram o som em alto volume. Os PMs começaram a fazer abordagens. De acordo com a equipe policial, um jovem estava bastante alterado e começou a gritar que não iria ser abordado, não obedecendo a ordem legal, sendo necessário o uso progressivo da força, para contê-lo.
O acusado de 20 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para a sede da PM, no Centro da cidade, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o som, da marca Mondial, foi apreendido.
Últimas notícias

'Mulher Ingrata e Fingida' ganha nova versão com Wesley Safadão e Mano Walter em tributo a Kara Veia

Mega-Sena acumula de novo e prêmio vai a R$ 40 milhões

Homem é baleado enquanto jogava cartas, tenta correr e é morto com cerca de 20 disparos, em Maceió

Reajuste máximo no preço dos medicamentos em 2025 fica em 5%

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Limoeiro de Anadia

Briga motivada por prisão de vizinho termina com danos materiais em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
