Isabella Laranjeiras assume Secretaria de Saúde de Maragogi
Ex-vice-prefeita assumiu o cargo nesta segunda-feira (22)
A empresária Isabella Regueira Alves Laranjeiras assumiu na manhã desta segunda-feira (22) o cargo de secretária de Saúde do município de Maragogi. Ela passa a ocupar o posto que era ocupado desde 1º de janeiro de 2021 pelo médico Francisco Lins.
A ex-vice-prefeita de Maragogi (2017-2020) passou a ocupar pela primeira vez um cargo de secretária na gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas). O médico Francisco Lins passou a ocupar o cargo de secretário adjunto da pasta.
Isabella Laranjeiras informou que o próprio Sérgio Lira lhe convidou para assumir a pasta da Saúde. “Ele disse que precisava da minha ajuda na Saúde e queria muito contar com o meu apoio nesse momento. Eu pedir um tempo para pensar e após alguns dias eu dei um retorno a ele aceitando a oportunidade”, comunicou.
Ela foi empossada às 8h desta segunda, no Gabinete do Prefeito, e logo depois foi trabalhar na sede da secretaria. “Eu estou muito entusiasmada. É muito motivante trabalhar nessa secretaria onde a gente tem contato direto com o público e as pessoas me conhecem e sabem do meu carinho e do querer bem. Espero fazer o meu melhor e atender todas as expectativas possíveis”, declarou.
A nova secretária enfatizou que não quer ficar apenas despachando no gabinete da pasta. “Pretendo visitar todos os postos nesse tempo e conhecer a situação de cada um, conversar com todos os coordenadores e diretores e a gente vai ajustando para criar nossa metodologia de trabalho, potencializando as ações da saúde”, ressaltou.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
