Política

Isabella Laranjeiras assume Secretaria de Saúde de Maragogi

Ex-vice-prefeita assumiu o cargo nesta segunda-feira (22)

Por Maurício Silva 22/01/2024 14h02 - Atualizado em 22/01/2024 14h02
Isabella Laranjeiras assume Secretaria de Saúde de Maragogi
Isabella Laranjeiras se mostrou entusiasmada para o novo desafio - Foto: Isac Silva / 7Segundos

A empresária Isabella Regueira Alves Laranjeiras assumiu na manhã desta segunda-feira (22) o cargo de secretária de Saúde do município de Maragogi. Ela passa a ocupar o posto que era ocupado desde 1º de janeiro de 2021 pelo médico Francisco Lins.

A ex-vice-prefeita de Maragogi (2017-2020) passou a ocupar pela primeira vez um cargo de secretária na gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas). O médico Francisco Lins passou a ocupar o cargo de secretário adjunto da pasta.

Isabella Laranjeiras informou que o próprio Sérgio Lira lhe convidou para assumir a pasta da Saúde. “Ele disse que precisava da minha ajuda na Saúde e queria muito contar com o meu apoio nesse momento. Eu pedir um tempo para pensar e após alguns dias eu dei um retorno a ele aceitando a oportunidade”, comunicou.

Ela foi empossada às 8h desta segunda, no Gabinete do Prefeito, e logo depois foi trabalhar na sede da secretaria. “Eu estou muito entusiasmada. É muito motivante trabalhar nessa secretaria onde a gente tem contato direto com o público e as pessoas me conhecem e sabem do meu carinho e do querer bem. Espero fazer o meu melhor e atender todas as expectativas possíveis”, declarou.

A nova secretária enfatizou que não quer ficar apenas despachando no gabinete da pasta. “Pretendo visitar todos os postos nesse tempo e conhecer a situação de cada um, conversar com todos os coordenadores e diretores e a gente vai ajustando para criar nossa metodologia de trabalho, potencializando as ações da saúde”, ressaltou.

Com apuração de Isac Silva*