Francisco Lins anuncia que vai deixar cargo de secretário de Saúde de Maragogi
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (19)
O médico Francisco Lins anunciou nesta sexta-feira (19) que vai deixar o cargo de secretário de Saúde do município de Maragogi. Ele confirmou a saída durante entrevista ao radialista Marcos Menino, na rádio Maragogi FM, no programa Primeira Página 1ª edição.
Francisco Lins informou que a ex-vice-prefeita de Maragogi, Isabella Regueira Alves Laranjeiras, será a nova titular da pasta da Saúde da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O médico disse que deixará o cargo na próxima segunda-feira (22).
O atual titular da pasta concedia entrevista sobre a implantação do novo sistema de marcar consultas por meio de código QR Code e no final da conversa o radialista Marcos Menino questionou se o médico deixaria a Secretaria de Saúde e ele confirmou. “A informação procede”, afirmou. Ele estava no cargo desde 1º de janeiro de 2021.
O médico enfatizou que não é fácil fazer gestão de saúde pública no Brasil. “Fazer gestão de saúde pública não é fácil. Em Alagoas, mais de 90% depende do SUS. Não é fácil no Brasil, não é fácil em Alagoas. A partir de segunda está assumindo Isabella Laranjeiras e naturalmente é um novo momento. O prefeito Sérgio Lira me convidou para dá assistência na saúde e fico como secretário adjunto para dá suporte a nova secretária”, informou.
Lins destacou que a mudança é algo natural. “Recebo com muita tranquilidade essa mudança que o governo entende fazer e quando ele sinaliza que vou contribuir fico grato. Continuo como adjunto dando minha contribuição. Agradeço ao prefeito que sempre me deu apoio. Prefeito Sérgio Lira, muito obrigado pela oportunidade que o senhor me deu e agradeço ainda por entender que posso continuar contribuindo como secretário adjunto”, finalizou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
