Francisco Lins anuncia que vai deixar cargo de secretário de Saúde de Maragogi
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (19)

O médico Francisco Lins anunciou nesta sexta-feira (19) que vai deixar o cargo de secretário de Saúde do município de Maragogi. Ele confirmou a saída durante entrevista ao radialista Marcos Menino, na rádio Maragogi FM, no programa Primeira Página 1ª edição.
Francisco Lins informou que a ex-vice-prefeita de Maragogi, Isabella Regueira Alves Laranjeiras, será a nova titular da pasta da Saúde da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O médico disse que deixará o cargo na próxima segunda-feira (22).
O atual titular da pasta concedia entrevista sobre a implantação do novo sistema de marcar consultas por meio de código QR Code e no final da conversa o radialista Marcos Menino questionou se o médico deixaria a Secretaria de Saúde e ele confirmou. “A informação procede”, afirmou. Ele estava no cargo desde 1º de janeiro de 2021.
O médico enfatizou que não é fácil fazer gestão de saúde pública no Brasil. “Fazer gestão de saúde pública não é fácil. Em Alagoas, mais de 90% depende do SUS. Não é fácil no Brasil, não é fácil em Alagoas. A partir de segunda está assumindo Isabella Laranjeiras e naturalmente é um novo momento. O prefeito Sérgio Lira me convidou para dá assistência na saúde e fico como secretário adjunto para dá suporte a nova secretária”, informou.
Lins destacou que a mudança é algo natural. “Recebo com muita tranquilidade essa mudança que o governo entende fazer e quando ele sinaliza que vou contribuir fico grato. Continuo como adjunto dando minha contribuição. Agradeço ao prefeito que sempre me deu apoio. Prefeito Sérgio Lira, muito obrigado pela oportunidade que o senhor me deu e agradeço ainda por entender que posso continuar contribuindo como secretário adjunto”, finalizou.
Últimas notícias

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
