Polícia

Jovem é achado morto na Praia do Marceneiro

Corpo estava em um curral de pesca

Por Maurício Silva 25/01/2024 10h10 - Atualizado em 25/01/2024 16h04
Jovem é achado morto na Praia do Marceneiro
Corpo foi encontrado despido em um curral de pesca - Foto: Reprodução

A procura de familiares por um jovem terminou de forma triste no município do Passo de Camaragibe: ele foi achado morto na noite desta quarta-feira (24), na Praia do Marceneiro. O corpo de Cristian Ferreira da Silva, de 25 anos, estava pelado e foi encontrado em um curral de pesca.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam a informação que na Praia do Marceneiro, no Passo de Camaragibe, havia um corpo no curral de pesca. Quando os PMs chegaram ao local constataram o fato.

Como o cadáver estava dentro do mar, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas e os bombeiros conseguiram tirar o corpo do jovem açouqueiro da água.

Familiares da vítima foram ao local para fazer o reconhecimento. Um primo e testemunha confirmou que o corpo se tratava do jovem Cristian Ferreira da Silva, que estava desaparecido há alguns dias. Ele disse ainda que o açouqueiro era usuário de remédio de tarja preta e que sofria de problemas psicológicos.

Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil adotou as medidas legais.