Jovem é achado morto na Praia do Marceneiro
Corpo estava em um curral de pesca
A procura de familiares por um jovem terminou de forma triste no município do Passo de Camaragibe: ele foi achado morto na noite desta quarta-feira (24), na Praia do Marceneiro. O corpo de Cristian Ferreira da Silva, de 25 anos, estava pelado e foi encontrado em um curral de pesca.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam a informação que na Praia do Marceneiro, no Passo de Camaragibe, havia um corpo no curral de pesca. Quando os PMs chegaram ao local constataram o fato.
Como o cadáver estava dentro do mar, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas e os bombeiros conseguiram tirar o corpo do jovem açouqueiro da água.
Familiares da vítima foram ao local para fazer o reconhecimento. Um primo e testemunha confirmou que o corpo se tratava do jovem Cristian Ferreira da Silva, que estava desaparecido há alguns dias. Ele disse ainda que o açouqueiro era usuário de remédio de tarja preta e que sofria de problemas psicológicos.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
