Jovem é achado morto na Praia do Marceneiro
Corpo estava em um curral de pesca
A procura de familiares por um jovem terminou de forma triste no município do Passo de Camaragibe: ele foi achado morto na noite desta quarta-feira (24), na Praia do Marceneiro. O corpo de Cristian Ferreira da Silva, de 25 anos, estava pelado e foi encontrado em um curral de pesca.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam a informação que na Praia do Marceneiro, no Passo de Camaragibe, havia um corpo no curral de pesca. Quando os PMs chegaram ao local constataram o fato.
Como o cadáver estava dentro do mar, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas e os bombeiros conseguiram tirar o corpo do jovem açouqueiro da água.
Familiares da vítima foram ao local para fazer o reconhecimento. Um primo e testemunha confirmou que o corpo se tratava do jovem Cristian Ferreira da Silva, que estava desaparecido há alguns dias. Ele disse ainda que o açouqueiro era usuário de remédio de tarja preta e que sofria de problemas psicológicos.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios nesta sexta-feira
Mais de 12 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Palmeira dos Índios
[Vídeo] Mudanças no trânsito da Av. Gustavo Paiva exigem atenção dos motoristas
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Itapoã, em Arapiraca
Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Litoral Norte é destaque de Alagoas na Expo Turismo Goiás 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
