Key Alves exibe abdômen trincado ao posar em banheiro luxuoso de mansão

Key Alves, 24, usou suas redes sociais na noite de ontem para compartilhar novos registros sensuais.
O que aconteceu
A ex-BBB publicou, no feed de seu perfil oficial no Instagram, fotos em que aparece com diferentes lingeries, em um banheiro luxuoso.
Após colocar implantes de silicone nos seios e passar por uma operação no joelho, a jogadora de vôlei mostrou que está recuperada ao caprichar nas poses.
Os cômodos em que ela aparece são da mansão em que alugou em Alphaville (SP).
Na legenda da publicação, Key declarou: "Preciso urgentemente que a vida seja um morango".
Os fãs da musa do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto para assinantes, logo, reagiram: "Gata demais!", disse um; "Perfeita", escreveu outro; "Uma deusa", afirmou uma terceira.
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
