Governador consolida apoio à pré-candidatura de Márcia em São Luís do Quitunde
Paulo Dantas também anunciou obras para Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde
O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), consolidou o apoio à pré-candidatura de Márcia Cavalcante (MDB) à Prefeitura de São Luís do Quitunde nas eleições de 2024. O gestor do Estado esteve reunido na noite desta terça-feira (30), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, com a família Cavalcante.
Paulo Dantas também tratou de anunciar investimentos nas cidades de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde. O governador anunciou obras do Pró-Estrada e da segunda etapa do programa Minha Cidade Linda. Dantas informou que são 5km de asfalto do Pró-Estrada nas duas cidades e que deixará os dos municípios com 100% das ruas pavimentadas.

Durante o encontro, o gestor do Estado gravou um vídeo e em uma das declarações ele cita: “Primeiro eu quero falar que eu estou muito feliz, animado com a [pré] candidatura da Márcia, essa pessoa séria, transparente, próxima das pessoas, gosta dos mais humildes assim como a Fernanda, que fez um trabalho extraordinário e que a gente precisa dá sequência a esse trabalho, dá continuidade, assim como nós fizemos em Alagoas. Eles vão ter lá também crescimento econômico, geração de emprego, vão receber todos os incentivos dos investimentos por parte do Governo de Alagoas”, disse.
Dantas informou que o apoio à Márcia será amplo. “Ela vai ter o apoio não só meu, vai ter o apoio do senador Renan Filho e ministro dos Transportes; também do presidente do nosso partido o senador Renan Calheiros; do presidente Lula e de tantos outros companheiros que querem ver São Luís se desenvolver, gerar cada vez mais oportunidades e felicidade para todos vocês”, destacou.
A pré-candidata Márcia Cavalcante agradeceu o apoio do governador. “Quero aqui agradecer o apoio do governador Paulo Dantas e dizer que juntos iremos fazer muito mais por São Luís do Quitunde”, ressaltou. A reunião na capital alagoana teve como líder da família Cavalcante o ex-prefeito Cícero Cavalcante.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
