Governador consolida apoio à pré-candidatura de Márcia em São Luís do Quitunde
Paulo Dantas também anunciou obras para Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde
O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), consolidou o apoio à pré-candidatura de Márcia Cavalcante (MDB) à Prefeitura de São Luís do Quitunde nas eleições de 2024. O gestor do Estado esteve reunido na noite desta terça-feira (30), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, com a família Cavalcante.
Paulo Dantas também tratou de anunciar investimentos nas cidades de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde. O governador anunciou obras do Pró-Estrada e da segunda etapa do programa Minha Cidade Linda. Dantas informou que são 5km de asfalto do Pró-Estrada nas duas cidades e que deixará os dos municípios com 100% das ruas pavimentadas.

Durante o encontro, o gestor do Estado gravou um vídeo e em uma das declarações ele cita: “Primeiro eu quero falar que eu estou muito feliz, animado com a [pré] candidatura da Márcia, essa pessoa séria, transparente, próxima das pessoas, gosta dos mais humildes assim como a Fernanda, que fez um trabalho extraordinário e que a gente precisa dá sequência a esse trabalho, dá continuidade, assim como nós fizemos em Alagoas. Eles vão ter lá também crescimento econômico, geração de emprego, vão receber todos os incentivos dos investimentos por parte do Governo de Alagoas”, disse.
Dantas informou que o apoio à Márcia será amplo. “Ela vai ter o apoio não só meu, vai ter o apoio do senador Renan Filho e ministro dos Transportes; também do presidente do nosso partido o senador Renan Calheiros; do presidente Lula e de tantos outros companheiros que querem ver São Luís se desenvolver, gerar cada vez mais oportunidades e felicidade para todos vocês”, destacou.
A pré-candidata Márcia Cavalcante agradeceu o apoio do governador. “Quero aqui agradecer o apoio do governador Paulo Dantas e dizer que juntos iremos fazer muito mais por São Luís do Quitunde”, ressaltou. A reunião na capital alagoana teve como líder da família Cavalcante o ex-prefeito Cícero Cavalcante.

Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
