Cícero Cavalcante desiste de Porto Calvo e apoia Adilson Lima
Ex-deputado concedeu entrevista nesta quarta-feira (24) ao grupo 7Segundos
O ex-deputado estadual Cícero Cavalcante (MDB) informou nesta quarta-feira (24) em entrevista na Rede Antena 7, do grupo 7Segundos, em Maceió, que desistiu de disputar a Prefeitura de Porto Calvo em 2024 e declarou apoio ao empresário Adilson Lima.
O ex-prefeito das cidades de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde estava sendo cotado para disputar o cargo executivo no pleito de 2024 em Porto Calvo. Cícero Cavalcante declarou que ocupa tempo demais ajudando os filhos, que são prefeitos de Matriz de Camaragibe (Fernando Cavalcante) e São Luís do Quitunde (Fernanda Cavalcanti) e que não teria disponibilidade para mais outra prefeitura.

Cavalcante foi questionado sobre a desistência e respondeu: “A questão de Porto Calvo eu desisti porque a gente tem que fazer as coisas da vida bem pensada. Eu tenho duas prefeituras, que é uma coisa muito trabalhosa, que eu ajudo os meus dois filhos tanto a prefeita Fernanda quanto o Fernando e eu não teria tempo para ficar numa terceira prefeitura e eu não gosto de fazer as coisas pela metade, eu gosto de fazer as coisas bem-feitas e quando a gente assume um compromisso a gente tem que cumprir”, frisou.
“Se eu fosse candidato a prefeito de Porto Calvo, eu ia me dedicar a eleição e também não tinha dúvida que eu ia ganhar a eleição, dúvida nenhuma! E eu teria que ficar lá trabalhando todos os dias para reorganizar a cidade, fazer realmente o que a gente faz em São Luís e Matriz”, disse Cavalcante.
Cícero foi questionado se apoiaria o empresário Adilson Lima. “Com a minha desistência, o Adilson, que é meu amigo, irmão, um cara que eu gosto demais dele, se ele for candidato a prefeito ele vai contar com o meu apoio, sem problema nenhum. Só depende dele se realmente ele for candidato ou não e isso quem vai decidir é ele porque eu não posso apoiar uma outra pessoa se o Adilson for realmente for candidato”, afirmou.
O ex-prefeito declarou lealdade ao empresário Adilson Lima para a disputa de 2024 em Porto Calvo. “Se o Adilson for candidato ele vai poder contar comigo e vou estar aí ajudando a ele na campanha, não vou fazer a campanha dele, que a campanha quem tem que fazer é ele. Eu vou ajudar, vou participar, o que eu puder fazer para que eu possa ajudar ele, eu vou ajudar e se ele não for candidato, eu não terei candidato em Porto Calvo”, comunicou.
Confira abaixo a entrevista na íntegra:
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
