Política

Cícero Cavalcante desiste de Porto Calvo e apoia Adilson Lima

Ex-deputado concedeu entrevista nesta quarta-feira (24) ao grupo 7Segundos

Por Maurício Silva 24/05/2023 17h05 - Atualizado em 24/05/2023 17h05
Cícero Cavalcante desiste de Porto Calvo e apoia Adilson Lima
Cícero Cavalcante durante a entrevista em Maceió - Foto: Thayla Paiva

O ex-deputado estadual Cícero Cavalcante (MDB) informou nesta quarta-feira (24) em entrevista na Rede Antena 7, do grupo 7Segundos, em Maceió, que desistiu de disputar a Prefeitura de Porto Calvo em 2024 e declarou apoio ao empresário Adilson Lima.

O ex-prefeito das cidades de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde estava sendo cotado para disputar o cargo executivo no pleito de 2024 em Porto Calvo. Cícero Cavalcante declarou que ocupa tempo demais ajudando os filhos, que são prefeitos de Matriz de Camaragibe (Fernando Cavalcante) e São Luís do Quitunde (Fernanda Cavalcanti) e que não teria disponibilidade para mais outra prefeitura.

Empresário Adilson Lima e o ex-prefeito Cícero Cavalcante. Foto: Cortesia


Cavalcante foi questionado sobre a desistência e respondeu: “A questão de Porto Calvo eu desisti porque a gente tem que fazer as coisas da vida bem pensada. Eu tenho duas prefeituras, que é uma coisa muito trabalhosa, que eu ajudo os meus dois filhos tanto a prefeita Fernanda quanto o Fernando e eu não teria tempo para ficar numa terceira prefeitura e eu não gosto de fazer as coisas pela metade, eu gosto de fazer as coisas bem-feitas e quando a gente assume um compromisso a gente tem que cumprir”, frisou.

“Se eu fosse candidato a prefeito de Porto Calvo, eu ia me dedicar a eleição e também não tinha dúvida que eu ia ganhar a eleição, dúvida nenhuma! E eu teria que ficar lá trabalhando todos os dias para reorganizar a cidade, fazer realmente o que a gente faz em São Luís e Matriz”, disse Cavalcante.

Cícero foi questionado se apoiaria o empresário Adilson Lima. “Com a minha desistência, o Adilson, que é meu amigo, irmão, um cara que eu gosto demais dele, se ele for candidato a prefeito ele vai contar com o meu apoio, sem problema nenhum. Só depende dele se realmente ele for candidato ou não e isso quem vai decidir é ele porque eu não posso apoiar uma outra pessoa se o Adilson for realmente for candidato”, afirmou.

O ex-prefeito declarou lealdade ao empresário Adilson Lima para a disputa de 2024 em Porto Calvo. “Se o Adilson for candidato ele vai poder contar comigo e vou estar aí ajudando a ele na campanha, não vou fazer a campanha dele, que a campanha quem tem que fazer é ele. Eu vou ajudar, vou participar, o que eu puder fazer para que eu possa ajudar ele, eu vou ajudar e se ele não for candidato, eu não terei candidato em Porto Calvo”, comunicou.

Confira abaixo a entrevista na íntegra: